segunda-feira, 15 de setembro de 2008

21 - Movimento Pró-Xadrez todos os Domingos numa Praça Pública de Jacarepaguá e da Zona Oeste do Rio de Janeiro

Como idealizador do Projeto Xadrez Vencedor, que é um projeto de iniciação ao Xadrez, tive a iniciativa de realizar aos Domingos um Movimento denominado: Movimento Pró-Xadrez que tem o objetivo de divulgar e proliferar o Xadrez entre pessoas de diversas idades, mas principalmente às crinaças, adolescentes, jovens e pessoas na terceira idade.
O Movimento Pró-Xadrez, consiste em jogarmos o xadrez descompromissadamente nas praças publicas, e a medida que as pessoas vão chegando e se aproximando, propomos então a iniciação ao xadrez ali mesmo, realizando uma oficina de ensino ao ar livre, onde pessoas terão acesso a "Arte" livremente e sem custo algum.
Um Banner medindo 3,00 Mts X 1,50 Mts, é afixado, contendo informação sobre o projeto e suas versões. e próximo onde ficamos juntamente com as mesas e cadeiras, e com os Kit's contendo tabuleiro e peças. Uma mesa tambem fica disponivel com algumas literaturas onde as pessoas poderão tambem ter acesso nesse periodo de 2 horas em que estivermos realizando o movimento enxadristico.
Neste Domingo, realizamos o movimento na Praça do Barro Vermelho, no Pechincha em jacarepaguá.
No Domingo dia 21 de Setembro estaremos na Praça da Capelinha em Realengo (Na mesma praça onde fica a Lona Cultural de Realengo), e proximo ao Prezunic tambem de Realengo, sempre de 10:00hs as 12:00hs.
Quem tiver interesse de participar deve trazer seu material enxadristico e brincar livremente!

"Devido as chuvas que principalmente, aos domingos tem sido constantes, estaremos neste domingo dia 28/09/2008 novamente realizando o Movimento Pró-Xadrez na Praça da Capelinha, em Realengo, como fizemos na semana passada, (Domingo dia 21/09/2008)"



* ESTAMOS AGUARDANDO APOIO FINANCEIRO, POIS PRECISAMOS PRINCIPALMENTE DE RELÓGIOS E MAIS MATERIAIS ENXADRISTICOS!

*APOIE ESTA IDÉIA, E SEJA NOSSO PARCEIRO!

JÀ SÃO NOSSOS PARCEIROS:

LONA CULTURAL DE JACAREPAGUÁ
ART SIGN IMPRESSÃO DIGITAL
DANIELA COIFFEUR
BRESHOPPING E ANTIGUIDADES


Maiores informações: 9312-8890 (Celso Renato)!

Nenhum comentário: