O II Torneio Aberto de Xadrez “Vila da Batalha” tem o objetivo de promover o xadrez e o convívio entre todos os enxadristas, e é integrado nos festejos da vila da Batalha. Data e Horário: A Prova decorrerá dia 14 de Agosto e tem início às 14h00 com sessão de boas vindas. Às 14h30 têm início os jogos e às 18h30 será a entrega de Prêmios. Organização e Apoio: A organização está a cargo da Câmara Municipal da Batalha e conta com o apoio da Associação Xadrez de Leiria. Participação: 1 - Podem participar todos os jogadores, as inscrições são ilimitadas e decorrem até 14 de Agosto para o telefone 962491479 ou pelo e-mail: cultura@cm-batalha.pt ou codias@portugalmail.com. 2 – As inscrições são as seguintes: Seniores – 8 €, Subs 16/18/20 – 5€ e Subs 8/10/12/14 - 2€. Local da Prova: A Prova decorre na Batalha, na Praça Mouzinho de Albuquerque. Sistema de Jogo: O sistema de Jogo será Suíço de 6 Sessões em partidas de 15 minutos para cada jogador. O emparceiramento e a classificação são estabelecidos pelo programa Swiss Mannager. Haverá uma classificação individual e coletiva, contando para esta, os primeiros 4 classificados das equipas que tenham no mínimo de 4 jogadores. Direção da Prova e Arbitragem : A Direção da Prova – Associação de Xadrez de Leiria. Arbitragem - Carlos Dias. Prêmios: Os Prêmios serão atribuídos conforme a classificação efetiva, da seguinte forma: Classificação Geral:
1º 50 % valor inscrições + Taça
2º 30 % valor inscrições + Taça
3º 20 % valor inscrições + Taça
Concelho Batalha – 1º – Troféu
Feminino – 1º – Troféu
Veterano – 1º – Troféu
1º Sub8; Sub10;1º Sub12; 1º Sub14; 1º Sub16; 1º Sub18 – Troféu
1ª - 3ª Equipas – Taça
Disposições Finais: 1- Solicita-se aos Clubes que apresentem um relógio de xadrez por cada dois jogadores inscritos, sem os quais não nos responsabilizamos pela sua inscrição. 2- As inscrições na prova significam a aceitação das presentes Normas. 3 - Os casos omissos serão da responsabilidade da organização, não havendo recurso das suas decisões.
1º 50 % valor inscrições + Taça
2º 30 % valor inscrições + Taça
3º 20 % valor inscrições + Taça
Concelho Batalha – 1º – Troféu
Feminino – 1º – Troféu
Veterano – 1º – Troféu
1º Sub8; Sub10;1º Sub12; 1º Sub14; 1º Sub16; 1º Sub18 – Troféu
1ª - 3ª Equipas – Taça
Disposições Finais: 1- Solicita-se aos Clubes que apresentem um relógio de xadrez por cada dois jogadores inscritos, sem os quais não nos responsabilizamos pela sua inscrição. 2- As inscrições na prova significam a aceitação das presentes Normas. 3 - Os casos omissos serão da responsabilidade da organização, não havendo recurso das suas decisões.
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