quinta-feira, 31 de março de 2011

1121 - BAURU SEDIA CAMPEONATO PAULISTA DE XADREZ NO FIM DE SEMANA.

Será realizado em Bauru, neste sábado e domingo, na sede social da Associação Luso Brasileira de Bauru, o Campeonato Paulista de Xadrez de Menores, categorias sub-14, sub-18, absoluto e feminino. O evento conta com apoio da prefeitura e da Federação Paulista. A competição é válida para classificação ao Brasileiro da categoria de 2011. Bauru será representada por seis enxadristas da equipe BTC/Semel e oito da Luso. Segundo o técnico da equipe BTC/Semel, Edivaldo Bezerra Diniz, que acompanhará a competição, estão inscritos: Categoria sub-14 – Lavinia Y. Nakandakari, Felipe Crês da Fonte, Thales H. N. Maedo, Victor Augusto de S. e Silva, Gabriel H. Carvalho Mangialardo e Categoria sub-18 – Caroline Moraes Garcia. Até o momento quase 100 enxadristas confirmaram participação no torneio. Cidades como Santos, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São Paulo, Barueri, Osasco, Catanduva, Rio Preto, São Carlos, Jaú, Piracicaba, Boa Esperança do Sul e Batatais, além de Bauru, estarão representadas. A competição será pelo sistema ritmo de jogo: 61 minutos para cada jogador para toda a partida - sistema nocaute. Programação: dia 31, às 22h: encerramento das inscrições. Depois serão aceitas inscrições apenas em 2 de abril no local de jogos até as 10h. dia 2, às 10h: congresso técnico e abertura, que definirá o número de rodadas de acordo com o número de participantes do dia 2, às 11h, até a tarde do dia 3: rodadas. Haverá prêmios para todas as categorias.

2 comentários:

Sidronio Campos disse...

Olá bom dia, gostaria de saber como faço para conseguir cerca de 20 tabuleiros completos de Xadrez, para mim poder trabalhar em minha cidade com crianças. Minha cidade é João Lisboa-MA, e aqui o Xadrez está começando a se popularizar, graças a um pequeno trabalho voluntário que aqui estou desenvolvendo, mas o material que tenho aqui é insuficiente para isso.

Sidronio Campos

Celso Renato disse...

Caro Sidronio Campos, vou te enviar o e-mail do prof.Pietro ele vende esses materiais: pietro_cido@hotmail.com
ou ainda o site do clube de xadrez que tambem vende esses materiais enxadristicos:http://www.clubedexadrez.com.br/shop/store/vitrine.asp?mode=entra&session=9844173

Espero ter ajudado, valeu!