sexta-feira, 17 de setembro de 2010

1013 - TORNEIO INDEPENDÊNCIA DO JACAREPAGUÁ TÊNIS CLUBE 2010.

O evento é disputado na sala do departamento de xadrez do Jacarepaguá Tênis Clube sempre as quintas-feiras a partir das 19:00hs, horário em que as rodadas iniciam impreterivelmente, se o atleta não estiver presente o seu oponente aciona o relógio e dá inicio a partida por ordem do Diretor de Xadrez Waldemar Costa (o Vadinho). O local é ponto certo de quem deseja participar de torneios durante a semana, além do Torneio Independência que é um torneio pensado, ou seja, com 2:00hs nocaute, e nas terças-feiras os torneios são com 1:00hs nocaute. Nos torneios do JTC é comum atletas de vários clubes cariocas participarem. O Torneio Independência realizou ontem a sua 3ª rodada que ao final, Dr. Nilton Rosa 2197 aparece liderando isoladamente com 3,0 pts e 100% de aproveitamento, depois aparecem 4 atletas com 2,5 pts, são eles: MF Eduardo Arruda 2224, Daniel Rangel 2087, Fábio Lopes Novais 2032 e Willy Petrenko 1982. O Torneio Independência tem 24 atletas participando e notei a ausência do MF Jorge Luiz Medeiros neste evento; pois é um atleta assíduo nos torneios do JTC. Acontece também as segundas-férias na casa do Jornalista, Historiador e Enxadrista Waldemar Costa, o Torneio Memorial Heitor Ribas no período de setembro/outubro de 2010, são 6 atletas disputando no sistema shuring (todos contra todos), e estão participando: Fábio Lopes Novais 2032, Délcio de Souza Lima 1997, Willy Petrenko 1982, Claudio Teixeira Azeredo Martins 1566, Ernesto César Ourique Schlobach 1893 e Waldemar Costa 1833. Aos sábado a partir das 14:00hs o espaço é aberto as crianças e adolescentes, onde os torneios nessas faixas etárias são até 14 anos. Saiba mais sobre os torneios no JTC acessando o site do Waldemar Costa: http://www.wsc.jor.br/xadrez/jtc/paginajtc.htm

2 comentários:

Jorge Medeiros disse...

Meu Mestre! Minha ausência se deve as provas na faculdade, ta brabo rsrs ''Nem só de chess viveras o homem'' Grande Abraço!!!!!!!!!

Celso Renato disse...

Maestro com certeza imaginei que estaria em outras batalhas, fiz menção do seu nome, pela importancia nos torneios do JTC onde as conquistas não se pode enumerar de tantas que são. Sucesso e fique com Deus que certamente Ele te ajudará nas adversidades. Saude e Paz!