quinta-feira, 30 de setembro de 2010

1024 - POLITICA - DEU NO YUO TUBE.

Porque será que encontramos tantos vídeos do YouTube criticando e até defamando a candidata a Presidência do Brasil Dilma Russeff, seria perseguição ou revelação ? Na verdade são muitas as dúvidas do cidadão comum na hora de escolher seus mandatários; pois poucas são as informações que temos de seus atos, a maioria do nosso povo diz detestar politica, e preferem sempre ler sobre futebol (os homens) e horoscopo ou assuntos ligados as celebridades da TV (as mulheres) e normalmente não ouvem a hora do Brasil (programa de rádio que relata em cadeia nacional informações sobre os atos dos três Poderes no Brasil). Mas na verdade é de suma importância que saibamos exatamente quem iremos escolher para um mandato de 4 anos e que poderá ser com uma nova releeição totalizando assim 8 anos no poder para os politicos em nosso país. Não faço apologia a nenhum canditado, até porque o voto é secreto, mas tenho recebido vários e-mails de amigos que me enviaram vários links no Yuo Tube e que disponibilizo esses links para todos os leitores deste blog, e voce decida se considera verdadeiro ou falso!
http://www.youtube.com/watch?v=n3xRnW22TVU&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=9rtHKFYppvo&feature=fvsr
http://www.youtube.com/watch?v=lHQMk5AA6ys&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=xhtuhKC6C1k&feature=related

2 comentários:

AF Paulo C. Levy disse...

Caro Celso,
é com muita surpresa que leio seu 'blog' hoje!!!
Primeiramente, porque não esperava que você utilizasse esse espaço, para publicidade 'suja', medíocre, e enganosa.
Os defensores da laia de Fernando Henrique, PSDB, e outros 'lixos' estão desesperados e já não medem 'apelações', as mais 'baixas' possíveis.
Mas eu fico atônito quando vejo alguém citar um canalha como Jair Bolsonoro, que tem a desfatez de defender a "Maldita Ditadura Militar", que matou tantos inocentes, que só queriam dar liberdade para o Povo Brasileiro.
O povo não é 'burro' como pensam os defensores da ridícula frase, "... manda quem pode, obedece quem tem juízo ...", sabe perceber os grandes avanços na área social, obtidas nos últimos 8 anos.
Sinceramente fico triste por você não estar do lado do Povo e da Nação!

Abraços,
Levy.
http://www.xadrez.esfinge.org
http://www.educacao.uerj.br

Marcos Bueno Sander disse...

Eu também fico surpreso em olhar o seu Blog hoje Professor Celso,mas positivamente!É raro que blogs tão centrados no xadrez como o meu e o seu falem de outra coisa a não ser isso.Todavia,é mais que válido esse pequeno manifesto de forma mais imparcial possível que fizeste aqui.A posição sua de se preucupar com o futuro do país e zelar por nossa terra através do voto e outros recursos tem que ser fortalecida a cada dia e o xadrez como o jogo que ensina dentre tantas coisas a pensar deve ter foco nisso também,pois afinal de contas o xadrez também sofre ou regojiza de medidas dos governos.É sempre bom ver o que todos tem a dizer e através de nossa razão pensarmos qual é a melhor alternativa.Nada é tão óbvio que não possa ser submetido a uma análise e ninguém tem aval de perfeição para que seja inexpugnável.

Parabéns pelo texto!(confesso que não vi os vídeos pois já estou decidido em relação a minha opção)
Sucesso!
MBS.