
Apesar de Supi ser ainda da categoria Sub 14 anos, ele já garantiu participação no Campeonato Brasileiro. O campeonato de sua categoria será disputado no próximo final de semana, em Bauru.
Na mais acirrada categoria da competição, Fernando Oliveira (CXC/Celt), também de Catanduva, obteve o vice-campeonato. Na terceira colocação ficou o atual campeão sul-americano Vitor Roberto Carneiro, de Américo Brasiliense.
Pelo Sub 10 feminino, os destaques da prova foram Beatriz Burached, campeã e Rafaela Luis, no terceiro posto. Assim como Supi, Rafaela também pertence à categoria inferior, a Sub 8 anos, cuja prova estadual será realizada no final do mês em Santos, o que credencia a jogadora ser uma das favoritas ao título estadual e brasileiro da sua categoria. Gleison Begalli, técnico da equipe, acredita que este ano poderá ser um dos melhores em termos de resultados para Catanduva. “Em Bauru, temos chances claras de trazer novos títulos e na seqüência, em Santos, a equipe poderá sair com um número recorde de conquistas”, considerou. Maria Giovana Teixeira Guimarães (5ª Sub 10 feminino), Artur Hamra (9º Sub 10 Absoluto) e Caio Garcia Kina (4º Sub 16 Absoluto) foram outros destaques da competição que figuraram entre os 10 primeiros lugares que tinham direito ao podium da prova.
Fonte:http://www.oregional.com.br/site/noticia/17943
Nenhum comentário:
Postar um comentário