segunda-feira, 2 de março de 2009

269 - HOJE DIA 02/03/2009 TEM TORNEIO DE "PINGUE' NO BANGÚ ATLÉTICO CLUBE!

Hoje a partir das 19:00hs estaremos na sede social, no salão nobre do Bangú Atlético Clube no final do calçadão do centro comercial de Bangú, em frente ao supermercado Intercontinental e tambem ao lado do largo da igreja de Sta. Cecília, realizando o I torneio de "pingue' 5x5 entre os enxadristas que lá comparecerem, como já haviamos inclusive anunciado na postagem de numero 263 deste Blog. Todos são convidados a participarem.
As inscrições são gratuitas e livres para que todos possam jogar descompromissadamente. Quem tiver e puder levar peças e relógios será útil, na verdade levaremos material, mas não temos idéia de quantos pessoas comparecerão no clube.

Objetivo maior: É continuar neste local realizando atividades enxadristicas, pois o local nos foi cedido gratutitamente pelo Presidente do Bangú, o Sr. Angelo Marques, pois assim que dispormos de um numero maior de enxadristas, principalmente da Zona Oeste e adjacencias, desejamos federar o clube a Federação de Xadrez do Estado do Rio de Janeiro e disputarmos todas as competições que com certeza estarão sendo programadas ainda neste ano de 2009.
Venha participar conosco em um ambiente amistoso, agradável e fraternal. Aguardamos sua presença, qualquer dúvida me ligue: Tel: 9312-8890 e 8575-4737 (Celso Renato)
Obs - Estaremos no local à partir das 19:00hs

PRÓXIMO EVENTO:
I OPEN DE XADREZ DA LONA CULTURAL MUNICIPAL JACOB DO BANDOLIM EM JACAREPAGUÁ-PRAÇA DO BARRO VERMELHO S/N - PECHINCHA - RIO DE JANEIRO - DIA 21/04/2009 - TERÇA-FEIRA - FERIADO NACIONAL - DIA DE TIRADENTES, "O MÁRTIR DA INDEPENDENCIA DO BRASIL" !



















EM BREVE FOLDER CONTENDO DETALHES SOBRE O EVENTO. ESTAMOS BUSCANDO APOIO FINANCEIRO E PATROCINIO PARA REALIZAÇÃO DO MESMO.
VOCE EMPRESÁRIO: APOIE AS INICIATIVAS ENXADRISTICAS EM NOSSO ESTADO!!!

XADREZ É ESPORTE, ARTE E CULTURA!!!

Nenhum comentário: