sexta-feira, 20 de março de 2009

316 - LIGA DE XADREZ E CLUBE DE DAMAS RECEBEM RELÓGIOS

Parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Liga Uberabense de Xadrez e Clube de Damas de Uberaba, vai possibilitar a realização de campeonatos de jogos de mesa na cidade.
A parceria consiste do empréstimo, tipo comodato, de relógios que são utilizados pelos enxadristas e damistas, durante os treinos e durante as competições oficiais.
Para cada uma das entidades foram emprestados três relógios, pelo período de um ano, podendo esse prazo ser prorrogado, caso haja interesse das partes.
De acordo com o 1º secretário da Liga, Chico Xadrez, as entidades são carentes de materiais, e em função disso ficam difíceis os treinamentos, e mais ainda a realização de competições.
“Estamos próximos ao campeonato de xadrez que vai acontecer agora em abril, e não tínhamos relógios para treinar. Essa parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer veio em boa hora e é de fundamental importância”, destaca o enxadrista. A entrega dos equipamentos foi feita pela equipe da Secretaria de Esportes na terça-feira.

Nenhum comentário: