terça-feira, 14 de abril de 2009

359 - NOVO COMUNICADO IMPORTANTE A TODOS OS ENXADRISTAS E AS COMUNIDADES ENXADRISTICAS EM GERA.

Gostaria de agradecer aos amigos que até agora ajudaram o Lucas no propósito de obter condições para viajar a Londrina no final deste mês para disputar o FENAC 2009 representando o Rio de Janeiro, tambem gostaria de pedir que aqueles que se propuseram a juda-lo, que encaminhe suas doações voluntárias ao pai do Lucas, MF Wagner Peixoto, pois o mesmo necessita provinciar os preparativos da viagem, inclusive a compra de passagens com alguma antecedência para que possa garantir os descontos oferecidos pelas companhias de viagens, confirmação de inscrição no evento e etc..
Os valores poderão ser depositados em minha conta corrente pessoal(A pedido do responsável pelo Lucas), como alguns já fizeram.
Banco do Barasil
ag: Ag: 1579-2
C/C: 28912-4
em nome de Celso Renato Rodrigues da Silva.
favor me enviar um e-mail avisando do depósito: projetoxadrezvencedor@hotmail.com
ou se preferir entregar pessoalmente ao MF Wagner Peixoto ( tel 21 -95652660) ou Celso Renato (21-9312-8890)
As pessoas que já participaram desse propósito:
1- Celso Renato _____________________R$ 50,00
2 - Pietro Ferraz ____________________R$ 50,00
3–RAFAEL RAFIC___________________R$ 100,00
4 – MI Leandro Perdomo ______________R$ 50,00
5 – J. Eduardo B. Santos ______________R$ 50,00
6 - Paulo Fernando __________________R$ 50,00
7- MF Eduardo Arruda _______________R$ 50,00
8- AXXM (Marco Coutinho) ____________R$ 100,00
9 - MF Macarenhas __________________ R$ 50,00
10- CARLOS EVANIR COSTA ___________R$ 100,00
11- ANÔNIMO _____________________R$ 100,00
12 - PEDE PARA NÃO SER MENCIONADO __R$ 100,00
Até agora contabilizmos R$850,00 (oitocentos e cinquenta reais), nossa meta é de R$ 1000.00 (mil reais)

* estarei a partir desta postagem retornando as matérias sobre torneio, campeonatos e eventos futuros que estão para se realizarem, tornando assim nossos amigos leitores desse Blog, informados acerca desses eventos.

7 comentários:

adriano silva disse...

o lucas peixoto não joga por mendes?, cade a ajuda dessa prefeitura?

wagnerovsky disse...

tenho só que agradecer ao celso pela dedicação e amizade e aos doadores, creio que honraremos o nosso estado lá em londrina e espero que empresas privadas tambem possam colaborar, pois o lucas dará visibilidade garantida no campeonato brasileiro

Celso Renato disse...

Caro Adriano, talvez até tenha fundamento seu comentário.
Mas quando ajudamos uma pessoa, o fazemos incondicionalmente, e se formos olhar por essa ótica, deixaríamos de efetuar ajuda, amor, carinho, fraternidade e outros sentimentos nobres que permeiam as almas das pessoas que são amigas, boas e sinceras. Muitas das vezes nos limitamos apenas a ajudar.
O Lucas é apenas um menino de 10 anos, e creio que se pudermos ajuda-lo, estaremos contribuindo para que seu sonho possa se tornar realidade. Sinto-me feliz em poder ajudar e participar juntamente com outras pessoas que também entendem perfeitamente isso que estou dizendo, mas respeito à opinião de todos. Julgue como lhe aprouver.

Mestre Wagner tem uma música que foi cantada por Roberto Ribeiro, acho que por volta dos anos 70 ou 80 e que tinha um refrão que dizia assim: "TODO MENINO É REI, EU TAMBEM JÁ FUI REI".

wagnerovsky disse...

indepedentemente de algumas pessoas acharem no direito de misturar politica com xadrez ao ponto de me expulsarem com ameaça fisica, ao ponto de solicitarem seguranças na frente do meu menino de 10 anos, eu quero falar a todos que estou muito feliz com a ajuda que o lucas esta recebendo e que apesar da grotesca e humilhante situação que esse senor me colocou , falando inclusive que preciso de "um professor de portugues" e que quando eu não era nada me ajudou em minha carreira enxadristica só tenho de falar as seguintes frazes 1- pobresa não é sinonimo de doença ou mau caratismo, mais expor um pai de familia em frente ao seu filho chamando pra briga e expulsando do recinto não sei se tem a mesma defesa 2-eu ,alias quando solicitei ajuda de apoio financeiro é o meu desejo de ver o meu filho jogar um brasileiro, inclusive em post anteriores eu falei que seria bem vinda a ajuda da federação 3-para terminar apesar de varios pedidos de amigos solidarios comigos vendo o meu filho acabar em prantos por não terminar a competição e pela cena lamentável que teve de presenciar não pretendo tomar nenhuma providencia contra esse senhor que diferencia politica, pobre e rico e que tem uma atitude tão arbitraria como essa, tenho de agradecer as ligações dos senhores reinaldo e selmo falando que não era a posição da fexerj e nem do clube em questão.

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Wágner, quem foi o imbecil escroque que fez isso, onde e quando foi?

Grande abraço.

wagnerovsky disse...

querido amigo maia, a situação ficou de tal maneira que o lucas não estava querendo mais jogar xadrez pelo absurdo que ele viu, foi no TTC e foi um senhor de mais ou menos 1.90 de altura e que se acha o melhor jogador de postal do mundo( acho que vc já sacou)

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Caramba.....pensei que o cara só gostasse de dar gravata em funcionário idoso do clube...
LAMENTÁVEL!
Conversa com o Lucas, leve-o no torneio da tenda Jacob do Bandolim, mesmo que ele não jogue a rapaziada vai dar uma força pra ele!

Grande abraço.
Maia.