sexta-feira, 24 de abril de 2009

366 - XADREZ EM ESCOLA SECUNDÁRIA DE VILA FRANCA DO CAMPO TERÁ MAIS DE 100 ALUNOS

Mais de uma centena de alunos em torneio de xadrez na escola secundária de vila franca do campo (Vila Franca do Campo é uma vila portuguesa na ilha de São Miguel, Região Autónoma dos Açores)
A quarta jornada do III Torneio de Xadrez Intermunicípios 2009 realiza-se amanhã, na Escola Secundária de Vila Franca do Campo.A Escola Secundária de Vila Franca do Campo acolhe amanhã um torneio de xadrez.
Assim sendo, reúnem-se mais de 100 alunos enxadristas naquele estabelecimento de ensino, os quais irão disputar a quarta jornada do III Torneio de Xadrez Intermunicípios 2009. Estes alunos vão estar a representar 14 escolas e cinco concelhos. Esta jornada tem o apoio da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo que oferece as lembranças (medalhas de presença) e um lanche a cada aluno. A Escola Secundária de Vila Franca do Campo disponibiliza as suas instalações, e o material informático.
Por outro lado, a Associação de Xadrez da Região Autónoma dos Açores dá o seu apoio fornecendo o material de jogo (tabuleiros, peças e relógios). As câmaras do Nordeste, Povoação, Ribeira Grande, Lagoa e Ponta Delgada responsabilizam-se pelo transporte dos alunos do seu município ao local dos jogos.
A jornada é composta por quatro rodadas e tem o seu inicio às 14h30. Pelas 17h00, será distribuído o lanche e a entrega das lembranças será às 18h45.

Nenhum comentário: