sábado, 21 de novembro de 2009

751 - I FESTIVAL DE XADREZ COM TEMPO DE REFLEXÃO PROGRESSIVO NA LONA CULTURAL DE JACAREPAGUÁ - TUDO PRONTO!

Troféus, Medalhas, Diplomas e etc. Os preparativos estão prontos para a realização do I Festival de Xadrez com Tempo de reflexão progressivo na Lona Cultural de Jacarepagua. A partir das 8:30hs já estaremos no local para realizarmos as últimas inscrições. O evento protete ser bastante agradável onde enxadristas de todas as faixas etárias estarão interagindo neste domingo de maneira bastante saudavel. A Lona Cultural é um local que oferece a população de jacarepaguá atividades culturais diversas, onde diversos artistas renomados já marcaram presença nos seus 2 anos de existêcia. O xadrez sempre se fez presente neste espaço deste a sua inauguração e esse é o 2o evento enxadristico na Lona Jocob do Bandolim. Detalhes deste evento, veja postagem 749 deste Blog e venha participar conosco! Obs - È fácil chagar a Lona Cultural que fica na Praça Geraldo Simonard S/N (Tambem conhecida como Praça do Barro Vermelho), próximo ao center-Shopping e Prezunic do Bairro Pechincha., qualquer dúvida pode me ligar à vontade (21) 9312-8890 Prof. Celso Renato.
PRÉ-INSCRITOS:
1- MF Wagner Guimaraes Peixoto
2- Lucas Guimarães Peixoto
3- Marco Aurélio Guilherme da Silva
4- Renan de Oliveira Guilherme
5- Luana Zanconato
6 - João pedro Inácio
7- Vinícius Viola
8- Pedro Paulo Melo
9- Gabriel Madeira
10- Rodrigo Francisco
11- Matheus Santos de Souza
12- Antonio C. R. Vita
13- Ubirajara Cardoso
14- Flávio Viot
15- Fernando Ventura
16- Fernando Santana
17- Reinaldo Santa Bárbara
18- MF Jorge Luiz Medeiros
19- Renato Carvalho
20- Fábio Novais
21 – José Jorge Carvalho
22- Peitro Ferraz
23 - Daniel Rangel
24 – Almir Souza
25 - Marcelo Furtado
26 - Celso Santos
27 - Marco Coutinho
28- Miguel Angelo
29- Herlon C. Assunção
30- Vinícius Vilela
Obs – Esta evento deverá ter no máximo 50 participantes, devido ao espaço físico da Lona Cultural de Jacarepaguá. Garanta já sua vaga! PARTICIPE !
XADREZ É ESPORTE, ARTE, CULTURA E LAZER DE QUALIDADE!
ESTE EVENTO TEM O APOIO DE ANGELIM " O AMIGO DA MASSA" (PADARIA E CONFEITARIA N. S. DA SOLEDADE), MF DR. EDUARDO ARRUDA E COLABORAÇÃO DO PROFESSOR RENATO CARVALHO

Nenhum comentário: