segunda-feira, 29 de junho de 2009

470 - SHOPPING PAULÍNEA FOI PALCO DO I OPEN DE XADREZ RÁPIDO – PAULINEA – SP

O Paulínia Shopping recebeu na semana passada, uma competição de Xadrez e Damas. A competição foi organizada pela Associação de Jogos de Xadrez e Damas de Paulínia (AJXDP) em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação.
Participaram da competição mais de 50 jogadores de xadrez de várias cidades paulista como: Barrinha, Campinas, Iracemápolis, Paulínia, Pirassununga, Santa Rita do Passa Quatro, Santana de Parnaíba, Sumaré entre outras.
O Secretário de Esportes e Recreação de Paulínia, Alcides José Scaglia, esteve presente na cerimônia de premiação e demonstrou interesse em continuar apoiando a modalidade.
O local dos jogos foi muito elogiado pelos enxadristas, que garantiram voltar nos próximos eventos. Os membros da AJXDP aproveitam a oportunidade para agradecerem a administração do Paulínia Shopping pela receptividade e esperam continuar com o apoio para realização de novos eventos no local.
Por fim, aqueles que tiverem interesse em conhecer a AJXDP ou eventualmente apoiar/patrocinar os projetos que visa difundir a prática de Xadrez e Damas no município, podem entrar em contato pelo email: ajxdpaulinia@uol.com.br .
Acesse o link e saiba o resultado geral de todas as categorias:http://www.paulinianews.com.br/?pg=noticia&id=11336

Nenhum comentário: