quarta-feira, 30 de setembro de 2009

679 - MUNICÍPIO DE NOVO HAMBURGO REALIZA TORNEIO DE XADREZ ENTRE ESTUDANTES!

A segunda etapa do Torneio de Xadrez das escolas municipais da região sul de Novo Hamburgo será nesta quinta-feira, 1º, no bairro Santo Afonso. A Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SMED) realiza nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, a segunda etapa do Torneio de Xadrez das escolas municipais da região sul de Novo Hamburgo. O evento, que tem a finalidade de integrar os jovens estudantes dos bairros Santo Afonso, Industrial, Lomba Grande e Liberdade, será realizado na Associação de Moradores do bairro Santo Afonso, que fica na Rua Managuá, 230. As partidas começarão às 9 horas. Durante a competição, os enxadristas deverão obedecer as regras vigentes estabelecidas pela Federação Internacional de Xadrez e terão o tempo de reflexão de 20×20. O torneio obedecerá o sistema suíço em cinco rodadas e o emparceiramento será feito por categoria e gênero dos participantes.
Região Oeste: Na sexta-feira, dia 2 de outubro, é a vez dos alunos das escolas da Região Oeste do Município participarem da competição. A segunda etapa do Torneio de Xadrez da Região Oeste será realizada no Centro Municipal de Xadrez, que fica no Espaço Cultural Albano Hartz, no Calçadão Oswaldo Cruz, no Centro da Cidade. As partidas, que estão programadas para começar às 9 horas, também obedecerão o sistema suíço em cinco rodadas, de acordo com a categoria e gênero dos participantes.
Fonte:http://novohamburgo.org/site/noticias/novo-hamburgo/2009/09/30/municipio-realiza-torneio-de-xadrez-entre-estudantes/

Um comentário:

Isabel disse...

Olá! Gostei da publicação.
Meus alunos do ano passado irão estar no torneio de Xadrez.
Espero que sejam vencedores.
Torça poe eles.
Abraços de Luz!