quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

215 - FESTIVAL INTERNCIONAL DE XADREZ ABERTO EM MOSCOU "AEROFLOT" OPEN 2009

foto: o evento em 2008
O Festival Internacional de Xadrez "Aeroflot Open 2009" será realizada em Moscou de 16 de Fevereiro e 27 de Fevereiro de 2009.
A Aeroflot Open Xadrez Festival, é um evento popular em todo o mundo, e este ano será realizado em fevereiro de 2009 pela oitava vez. Este importante evento é aberto a jogadores de xadrez das mais variados qualificações. Tal como nos anos anteriores, a festa realiza-se "sob as asas" de nossa companhia aérea líder - Aeroflot. Pelo quarto ano consecutivo o festival terá lugar no grande complexo turístico "Izmailovo" - hotel "Gamma - Delta", onde os participantes dos festivais anteriores ficaram hospedados e tambem jogaram as partidas. Desta vez, o festival tem o maior prêmio no fundo de toda a história da Aeroflot Open: 180 000 euros

Quatro Open Torneios (A1, A2, B e C) serão realizados de acordo com a classificação dos participantes.
Naturalmente, o maior interesse é despertado pela torneio A1 que exigi que o participante tenha uma classificação acima de 2550. O hotel oficial do torneio é o hotel "Gamma-Delta" pertencente ao Complexo Turístico "Ismailovo". Os organizadores do Festival são: "Aeroflot-Russian Airlines", da Associação de Federações e Xadrez Xadrez Federação da Rússia, em cooperação com o Comité de Turismo da Prefeitura de Moscou.
site oficial: http://www.aeroflotchess.com/

Nenhum comentário: