sábado, 28 de fevereiro de 2009

263 - I TORNEIO "RELÂMPAGO" (PINGUE 5 x 5) - SEGUNDA -FEIRA DIA 2 DE MARÇO NO BANGÚ ATLÉTICO CLUBE!

Como haviamos combinado com os enxadristas que tem participado das atividades enxadristicas no Bangu Atlético Clube, todas as segundas-feiras, ficou acordado que realizariamos um torneio de pingue toda primeira segunda feira de cada mês.
Então segunda-feira próxima, dia 2 de março estaremos realizando no Salão Nobre do tradicional clube carioca o I torneio de pingue, aberto a todos que desejarem participar, poderão comparecer e se inscreverem na hora.
A inscrição é gratuita e deverá ser feita até as 19:30hs, horário em que estaremos iniciando o torneio, como não temos a idéia de quantas pessoas virão interagir conosco neste dia, pedimos que tragam relógios e peças, embora dispomos de alguns materias, mas não pretendemos ser surpreendidos.
O salão Nobre do Bangú Atlético Clube fica no prolongamento do calçadão de Bangú, em frente ao Supermercado Intercontinental e bem próximo ao largo, onde fica localizada a Igreja de Sta. Cecília. Várias conduções vindas de diversos bairros, inclusive do centro da cidade, passam em frente a estação ferroviaria de Bangú, e é só seguir o calçadão até o final.

Nosso objetivo com essas atividades com o xadrez todas as segundas-feiras é manter disponivel este local que nos foi cedido gratutitamente pelo Presidente do Bangú, o Sr. Angelo Marques, pois assim que dispormos de um numero consideravel de enxadristas, principalmente da Zona Oeste e adjacencias, desejamos federar o clube a Federação de Xadrez do Estado do Rio de Janeiro e disputarmos todas as competições que com certeza estarão sendo programadas ainda neste ano de 2009
Venha participar conosco em um ambiente amistoso, agradável e fraternal. Aguardamos sua presença, qualquer dúvida me ligue: Tel: 9312-8890 e 8575-4737 (Celso Renato)
Obs - Estaremos no local à partir das 19:00hs

Nenhum comentário: