sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

174 - EMPOSSADA DIREÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE XADREZ NO KWANZA SUL

Sumbe - A nova direcção da Associação Provincial de Xadrez no Kwanza Sul para o quadriénio 2009/2012, liderada por António Francisco Soares, tomou posse quarta-feira, na cidade do Sumbe. Foram também empossados Augusto Camilo, no cargo de presidente da mesa da assembleia geral, Rui Francisco (vice-presidente), e o secretário-geral, César Rodrigues. Na ocasião, o novo líder da associação de xadrez, António Soares, disse ter como linhas de actuação a massificação da modalidade na província, com vista a elevar este desporto a níveis já alcançados num passado recente.
Para tal, disse contar com o apoio das autoridades locais e da classe empresarial. Anunciou para o primeiro trimestre deste ano a construção do centro de formação de xadrez na cidade do Sumbe. Por sua vez, o director local da Juventude e Desportos, Manuel do Nascimento da Silva, apelou à nova direcção no sentido de trabalhar em prol do desenvolvimento do xadrez na região.
fonte:http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/desporto/Empossada-direccao-associacao-Xadrez-Kwanza-Sul,97ce88de-f5f3-424b-95ff-e77edd68336a.html

Nenhum comentário: