sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

141 - EVENTO INTERNACIONAL DE XADREZ EM BLOOMINGTON / NORMAL PARA ESTUDANTES SERÁ NO COLLEY'S CAFÉ XADREZ

Bem-vindo ao Colley's Cafe Xadrez
Depois de meses de planejamento organizou-se um Torneio de Xadrez Escolar Vladimir em nossa cidade irmã, na Rússia. Existem cerca de 500 crianças no programa Vladimir. Eles têm uma série de importantes formadores, incluindo dois mestrados e um Grandmaster Internacional. Dez Bloomington / Normal estudantes da 4a, 5a e 6a séries irão desempenhar um ou dois jogos com os seus homólogos russos. Os estudantes americanos já jogaram dezenas de torneios de xadrez e tomaram lições de três a seis anos.
O Xadrez é muito popular na Bloomington / Normal. Cerca de 1000 alunos de 23 escolas estão atualmente aprendendo a jogar xadrez. Mais de 800 estudantes são esperados para competir no campeonato estadual, que será organizada pela entidade sem fins lucrativos Bloomington Normal Xadrez Escolar (http://www.BNASC.org). Os jogos terão lugar no sábado, 17 janeiro que será reproduzido através da Internet, será realizada na Colley Xadrez's Café, no centro da cidade Bloomington, em 320 North Main. Esperamos que este evento seja coberto da seguinte forma: Internacionalmente em Chessbase News. Nationally E.U. Xadrez pela Federação da revista mensal, Xadrez Vida. No nível estadual, através do Illinois revista mensal da Associação de Xadrez, Xadrez Boletim Illinois. Localmente por TV, rádio e jornais. Colley's Café Xadrez é dedicado ao ensino, à reprodução, bem como a promoção do xadrez para adultos e crianças também. Estamos usando um inovou e extenso currículo para ensinar xadrez. O café é fornecido com o agradável bar xadrez madeira, placas, e um belo conjunto disponível no mundo.
Eu espero que todos ajudem a divulgar e cobrir este acontecimento surpreendente. Respeitosamente Colley Kitson FIDE Instructor
fonte: http://susanpolgar.blogspot.com/

Nenhum comentário: