domingo, 1 de maio de 2011

1167 - É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO !!!

Não podia ser melhor, campeão em cima do 'FREGUEZ" de sempre e desta vez foi mais legal, porque eles não souberam bater penaltes ou "AMARELARAM MESMO", mas a verdade é que sempre sofreram com o MENGÃO. Torcem, torcem, torcem, torcem e nada, o maximo que conseguem é um "HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU" e nada mais. O Mengão adora decisões e se for com o "vasquinho", ainda melhor. A NAÇÃO RUBRO NEGRA ESTÁ EM FESTA! MAIS UM TITULO CARIOCA E QUEM SABE DA COPA DO BRASIL. O TREM BALA DA COLINA PAROU NA FRENTE DO MENGÃO, ISSO EU JÁ SABIA PORQUE É TRADIÇÃO. É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!





Por isso cantemos juntos:
Uma vez flamengo.
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É meu maior prazer vê-lo brilhar
Seja na terra, seja no mar
Vencer, vencer, vencer
Uma vez flamengo, Flamengo até, morrer
Na regata ele me mata,
Me maltrata, me arrebata
Que emoção no coração
Consagrado no gramado
Sempre amado, o mais cotado
Nos Fla-Flus é o ‘ai, Jesus’!
Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo
Ele vibra, ele é fibra
Muita libra já pesou
Flamengo até morrer eu sou
Fonte: TORCIDA DO MENGÃO

Nenhum comentário: